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16:37
marketingonline
Por Lucas Balbinot.
Trabalhando na
área há algum tempo (publicidade), vinha estudando maneiras de inovar, de
continuar fazendo o que estava fazendo mas trazer algo a mais para atender as
necessidades dos clientes, o diferencial para atendimento. Foi quando comecei a
estudar a possibilidade de unir todos os produtos nos quais já oferecia aos
clientes e elaborar um kit comercial.
Um produto no qual atenderia todas as soluções de uma empresa ou empreendedor e
assim auxiliando nas suas atividades cotidianas. Um produto “revolucionário”
que jamais havia sido oferecido. Não pelo menos em nossa região. De fácil
aquisição e acesso, qualidade e preço justo.
Foi quando
decidi conversar com parceiros (fornecedores) e pedir a ajuda dos mesmos para
“baratear” os custos dos produtos que faziam parte do kit. O kit comercial
seria a união de produtos já oferecidos no mercado (cartão de visita, flyer,
envelopes, timbrados entre outros). Um produto eficaz, de uso diário, capaz de
revolucionar o mercado pela sua facilidade de aquisição, de baixo custo,
qualidade e com a personalização de acordo a identidade da empresa que o
solicitou.
As vantagens
da aquisição do produto seria o não desgaste do cliente na procura pelos
produtos que geralmente são vendidos individualmente por agências e gráficas.
Com isso, o mesmo adquirindo o Kit Comercial, irá ter uma facilidade maior no
atendimento dos seus clientes pelo auxílio dos produtos que estão no pacote.
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