O Kit Comercial

Por Lucas Balbinot.


Trabalhando na área há algum tempo (publicidade), vinha estudando maneiras de inovar, de continuar fazendo o que estava fazendo mas trazer algo a mais para atender as necessidades dos clientes, o diferencial para atendimento. Foi quando comecei a estudar a possibilidade de unir todos os produtos nos quais já oferecia aos clientes e elaborar um kit comercial. Um produto no qual atenderia todas as soluções de uma empresa ou empreendedor e assim auxiliando nas suas atividades cotidianas. Um produto “revolucionário” que jamais havia sido oferecido. Não pelo menos em nossa região. De fácil aquisição e acesso, qualidade e preço justo.
Foi quando decidi conversar com parceiros (fornecedores) e pedir a ajuda dos mesmos para “baratear” os custos dos produtos que faziam parte do kit. O kit comercial seria a união de produtos já oferecidos no mercado (cartão de visita, flyer, envelopes, timbrados entre outros). Um produto eficaz, de uso diário, capaz de revolucionar o mercado pela sua facilidade de aquisição, de baixo custo, qualidade e com a personalização de acordo a identidade da empresa que o solicitou.
As vantagens da aquisição do produto seria o não desgaste do cliente na procura pelos produtos que geralmente são vendidos individualmente por agências e gráficas. Com isso, o mesmo adquirindo o Kit Comercial, irá ter uma facilidade maior no atendimento dos seus clientes pelo auxílio dos produtos que estão no pacote.